Uniformes oficiais da Veterana para a temporada 2022 são apresentados

por

A Caldense apresentou na tarde deste sábado (22) a linha de material esportivo que será utilizada pela equipe ao longo da temporada 2022. Foram lançados as camisas oficiais de jogo 1 e 2, verde e branca, bem como as de goleiro azul, prata e verde-euro, além dos shorts e meiões.

O materiais são confeccionados pela fornecedora Duson. A grande novidade das camisas é o tecido frontal, que agora é feito em Jacquard, com linhagem texturizada, para oferecer um aspecto moderno e imponente. As costas é feita em dry, o que proporciona maior conforto.

As mangas da camisa possuem detalhes com versões históricas do escudo oficial do clube e a tipografia do número das costas foi estilizadas com fontes futurísticas. Os patrocinadores que marcam presença são Sicredi, BRZ, Unimed, Viotti, Health Labs, Mart Minas, Duson, Sest Senat e Embracon.

As camisas de jogo, nas cores verde e branca, já estão à venda com frete grátis para todo o Brasil através do Mercado Livre e também na lojinha da sede social do clube. Os tamanhos disponíveis são P, M, G, GG e EXG e o preço é R$ 149,90. Você pode adquirir a sua neste link. Em breve as camisas de goleiro também serão colocadas à venda.

Durante a apresentação para a imprensa, também foi apresentada a camisa retrô de 1972, em comemoração aos 50 anos do primeiro acesso da Veterana à primeira divisão do Campeonato Mineiro. A lendária camisa custa R$ 119,90 e todos que adquirirem ganham de brinde o livreto “Caldense na Elite”, contando a história da campanha alviverde em 72.