Ingressos para jogos da Caldense no Mineiro terão valor mais barato possível

por

Para atrair sua torcida aos jogos, os ingressos para os jogos da Caldense no Campeonato Mineiro irão custar o valor mínimo permitido pela Federação Mineira de Futebol: 20 reais a inteira e 10 reais a meia entrada, exceto no jogo contra o Cruzeiro. Somente a arquibancada coberta será utilizada.

Nesta terça, dia 25 de janeiro, a Veterana estreia no estadual diante do América-MG às 21h no Ronaldão. Os ingressos serão vendidos antecipadamente na sede social do clube nesta segunda-feira a partir das 13h30 até 18h e terça das 8h às 16h. A bilheteria do estádio abre terça às 19h e os portões às 20h.

Vale lembrar que o protocolo de operação da FMF exige que todos os torcedores apresentem o comprovante de vacinação de imunização completa contra a Covid-19. É obrigatório o uso de máscara e está proibido o acesso de menores de 12 anos. Recomendamos chegar com antecedência para evitar filas e aglomerações.

Mesmo com o valor mais acessível dos ingressos, ainda é mais vantajoso adquirir o plano de sócio-torcedor. Por 99 reais, você tem acesso a todos os jogos com mando de campo da Veterana no Mineiro (serão pelo menos seis partidas) e uma série de outros benefícios. Quem era sócio-torcedor em 2020 tem desconto de 50%.

No dia do jogo, no estádio, também será feita a entrega dos kits de sócio-torcedor para quem ainda não retirou. Haverá ainda um ponto oficial de venda de planos e também da linha completa de produtos oficiais da Veterana, o que inclui camisa de jogo, camisa retrô, toalha, mochila, squeeze e muito mais. Prestigie!