Sensei Júnior, da Caldense, é vice-campeão paulista e campeão da Olimtra no judô

por

O Sensei Júnior, que dá aulas de judô na Caldense, participou no final de semana do Campeonato Paulista de Judô na categoria Master -81 kg e foi vice-campeão. O evento é o maior evento da categoria e o mais difícil do Brasil. Foi realizado na cidade de Itapecerica da Serra-SP, com a participação de mais de 350 atletas, inclusive de medalhistas em mundiais, continentais e intercontinentais.

“Fiz três combates. Venci no primeiro um atleta da capital paulista por wazari (pontuação por golpe aplicado corretamente). No segundo combate a vitória veio da mesma maneira, contra um atleta de São José dos Campos. Na final fui derrotado pelo atleta de São Bernardo do Campo, que é o atual campeão Sul-Americano e pan-americano da categoria”, comentou Júnior.

Olimtra
O Sensei Júnior também representou a Caldense na Olimpíada do Trabalhadores (Olimtra) e foi campeão. Disputou a categoria categoria geral -80 kg na sede da Veterana contra um atleta mais jovem, representante da academia Biohealth. Venceu o combate em uma melhor de três e somou mais pontos para a Caldense na competição.

Aulas
O Sensei Júnior ministra aulas de judô para os sócios do clube de segunda à quinta-feira das 16h às 19h.