É CAMPEÃO! Sub-17 da Caldense conquista título do Brazil Cup 2022

por

Os frutos do trabalho desenvolvido na escolinha de futebol da Veterana estão sendo colhidos. A equipe Sub-17 de futebol de campo foi a grande campeã do Brazil Cup 2022, tradicional competição realizada em Poços de Caldas. A final foi realizada nesta sexta-feira (29) no Ronaldão. Caldense e Escolinha do Zezito empataram em 0 a 0, mas a equipe alviverde ficou com o título pelo melhor saldo de gols ao longo da campanha.

O Verdão estreou na competição diante do Tigres e venceu de goleada por 5 a 0. Na segunda rodada a equipe conquistou nova vitória, dessa vez de virada por 2 a 1 diante da Yoorim/Curimbaba. O time tem o apoio da Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Os técnicos Felipe Ozias, Rodrigo Andrade e Juninho Pereira são os responsáveis pelos treinos da escolinha, com a coordenação de Aílton Lopes.

Participaram os seguintes jogadores: Eike, Rummenigge, Vitinho, Raul, Vinicius, Otávio, Igor, Kauã, Welllington, David, Vicente, Carlinhos, Luís Felipe, Esdras, Pedro Gutierres, Iago, Kaká, Felipe Pizzol, Felipe (ligeiro), Deivid, Talysson e Pedro Lage.

Fotos: Gerinho Félix