As equipes de handebol da Poços/Caldense tiveram um fim de semana movimentado, com resultados expressivos nas competições da LIDARP Sub-15 e Liga Minas Infantil.
Pela LIDARP Sub-15 feminina, o time de Poços/Caldense conquistou duas importantes vitórias. A primeira foi uma goleada de 29 a 8 sobre Carmo do Rio Claro, em uma exibição de total domínio. Já contra Campestre, a equipe teve que suar mais para garantir o triunfo apertado por 14 a 13, mostrando garra e determinação.
Na Liga Minas Infantil, o time masculino de Poços/Caldense enfrentou Campestre e Varginha. Contra Campestre, a equipe não conseguiu evitar a derrota, sendo superada por 27 a 21. Contudo, no confronto seguinte, a equipe se recuperou e venceu Varginha por 19 a 18, em um jogo disputado até o último segundo.
No infantil feminino, a Poços/Caldense mostrou grande força e qualidade técnica. A equipe venceu com ampla vantagem Três Pontas por 29 a 7 e Itamonte por 33 a 8. Na partida mais equilibrada, contra São Lourenço, a Poços/Caldense garantiu a vitória por 25 a 21, fechando sua participação com uma campanha invicta.
A equipe de Poços/Caldense teve como destaque da competição Gabriella Campos que recebeu os prêmios de Melhor Jogadora e Artilheira e Yara Alves foi premiada como Melhor Goleira.
As performances destacam a evolução das equipes de base da Poços/Caldense, consolidando seu nome no cenário do handebol regional.
Sub-15 feminino:
Poços/Caldense 29×8 Carmo do Rio Claro (LIDARP)
Poços/Caldense 14×13 Campestre (LIDARP)
Infantil masculino:
Campestre 27×21 Poços/Caldense (Liga Minas Infantil)
Poços/Caldense 19 X 18 Varginha (Liga Minas Infantil)
Infantil feminino:
Poços/Caldense 29×7 Três Pontas (Liga Minas Infantil)
Poços/Caldense 33×8 Itamonte (Liga Minas Infantil)
Poços/Caldense 25×21 São Lourenço (Liga Minas Infantil)