Master da Caldense comemora 152 anos de Poços e homenageia Mirandinha em amistoso contra Guarani

O time master da Associação Atlética Caldense realizou um amistoso festivo diante do Guarani de Campinas na manhã desta sexta-feira (15/11) no Ronaldão em comemoração ao aniversário de 152 anos de Poços de Caldas.

A partida também foi uma homenagem ao ex-atacante alviverde Mirandinha, que defendeu a Veterana de 1976 a 1980 e de 1989 a 1991 e é o maior artilheiro da história profissional do clube em competições oficiais. Ele recebeu uma placa com agradecimentos pelos serviços prestados ao clube.

A partida foi marcada pela descontração e amizade entre os jogadores. Houve preliminares entre os jogadores do society do clube, placar de 4 a 4. Quando a bola rolou no jogo principal, o Guarani saiu vencedor pelo placar de 5 a 3. Gols de Vitão (3), Altiere e Ganho. Pela Veterana marcaram Flavinho, Wilsinho e Rubimar.

“Todo ano a gente faz um jogo comemorativo e traz um time grande. Desta vez veio o Guarani, um pessoal que temos muita amizade. O Roberto, diretor do Master deles, jogou na Caldense. Sempre quando tem uma festa é bom a gente estar com os amigos”, disse o diretor de futebol master da Caldense, Antônio Carlos Cava. Após a partida houve confraternização.

A temporada 2024 do master foi repleta de grandes jogos e agora chega à reta final. “Nosso calendário este ano foi bem longo, fizemos duas partidas por mês, uma em Poços e uma fora. Ainda temos um jogo contra Serrania, estivemos lá a pouco tempo e eles vão vir retribuir a visita. Depois dia 14/12 jogamos em Guaxupé contra a Esportiva”, finalizou Antônio Carlos.

O departamento de futebol master da Caldense tem o apoio da Cervejaria Gorillaz.

Fotos: Paulo Vitor / Caldense