A Copa Zezito de Futebol Society Mirim 2025 chegou ao fim nesta sexta-feira (04/04), e a equipe da Veterana, representando com garra a Associação Atlética Caldense, encerrou sua participação com um honroso quarto lugar. A competição contou com a presença de 26 equipes e quase 350 atletas inscritos, destacando-se como um dos maiores torneios da categoria na região.
Na disputa pelo terceiro lugar, o time alviverde enfrentou a forte equipe da Coopoços e acabou sendo superado pelo placar de 4×0. Ainda assim, a campanha da Veterana foi marcada por superação, dedicação e espírito esportivo.
Com um elenco formado por atletas até dois anos mais jovens do que a média dos adversários, o time demonstrou maturidade e coragem ao encarar desafios físicos e técnicos mais exigentes. Sob o comando do técnico Rodrigo Andrade e com o apoio do auxiliar Juninho Pereira, os pequenos guerreiros da Veterana mostraram um futebol aguerrido e de muita determinação.
“Eu não tenho do que reclamar deles, eu só tenho que elogiar, agradecer todo o empenho deles em se dispor a jogar com meninos mais velhos e terem chegado até onde chegaram. Eu achei que foi muito bacana. Agradecer também aos pais, vieram, participaram, torceram. E isso contribuiu bastante também para a confiança dos meninos e para o desenrolar dos jogos. Satisfeito demais, independente da gente ter perdido esses últimos dois jogos, pois sabíamos que não seriam jogos fáceis, seriam jogos bem difíceis mesmo, mas eles estão de parabéns. A única coisa que eu tenho a falar é um obrigado por toda a confiança e parabenizar os meninos pela campanha maravilhosa que eles tiveram”, afirmou Rodrigo.
A Veterana deixa a competição com a certeza de que o futuro do futebol está sendo bem construído, com muito talento, paixão e espírito de equipe. “Parabéns aos atletas, diretoria do clube, comissão técnica e familiares por essa bela jornada”, finalizou o técnico
TIME VETERANA
Arthur Munari, Davi Ramos, Erick Maximus, Francisco Bernardini, Henrique Tsuji, Joaquim Alvisi, Matheus Mendes, Oliver Melazzo, Rafael Araújo e Victor Jerônimo.