Na noite do último sábado (29), a Associação Atlética Caldense promoveu a belíssima Festa Anos Dourados, em homenagem aos seus associados e em celebração ao encerramento das festividades do Centenário do clube. O evento aconteceu no Ginásio Luiz Sodré Ayres, na sede social, que recebeu uma decoração especial inspirada nos anos 70 e 80, cenário perfeito para uma noite de nostalgia e alegria.
A festa teve animação garantida pela DJ Isa Dbob e pela Banda Identidade Nacional, que embalaram o público com sucessos que marcaram época e levaram os presentes a reviver grandes momentos das históricas pistas de dança.
Segundo Luana Maria, coordenadora do Departamento de Promoções Sociais, a proposta foi oferecer um evento à altura da importância do centenário. “Tivemos a preocupação de deixar cada detalhe impecável. Estamos realizando festas cada vez mais elaboradas, sempre pensando no nosso associado, que merece o melhor. Foi um encerramento glamuroso das comemorações dos 100 anos”, destacou.
O diretor social geral da Caldense, Eduardo Ferreiro Felipe, reforçou o objetivo do clube em proporcionar uma experiência memorável. “Decidimos fazer um baile de flashback, trazendo toda a nostalgia dos anos 70 e 80, que agradam a todos. A aceitação foi enorme, foram cerca de 60 mesas, todas reservadas, com mínimo de oito lugares. O associado abraçou a ideia”, afirmou.
O evento teve apoio total da diretoria executiva do clube, liderada pelo presidente Rovilson Ribeiro e também contou com a presença dos vice-presidentes da Caldense, Luís Fernando Soares (1º vice) e Luiz Carlos Pioli (2º vice), além do presidente do Conselho Leandro Moreno. Pioli ressaltou o caráter especial da festa. “Uma festa maravilhosa, muito bem ornamentada, que trouxe alegria aos sócios. Um evento digno dos 100 anos do clube”, declarou.
Já Luís Fernando destacou o carinho empenhado na organização. “Foi tudo muito bem planejado pela Luana e pelo Eduardo. A entrada estava um verdadeiro espetáculo, bem ao estilo da Caldense. Uma festa para fechar com chave de ouro este ano do nosso centenário alviverde”, comentou.
Entre os presentes, a associada Regina Maria de Oliveira Brochado Dore, irmã de Mauro Ramos de Oliveira, capitão da Seleção Brasileira de Futebol campeã no mundial do Chile, em 1962, celebrou a oportunidade de participar da festa com seus familiares. “Desde a infância estamos presentes no clube. Nada mais justo do que comemorarmos juntos os 100 anos da Caldense. Vim com marido, filho e sobrinhas. A festa está maravilhosa, músicas muito bem escolhidas. Aproveitamos demais”, disse.
O sócio Alex Araújo, acompanhado da esposa Kátia, também elogiou a iniciativa da Caldense em promover atividades de integração voltadas ao associado. “Precisamos desse tipo de entretenimento algumas vezes por ano. A vida é corrida, e eventos assim aproximam o associado do clube, não só pelo esporte, mas pelo prazer do convívio social. Tenho certeza que agradou muito a todos”, finalizou.
A noite foi marcada por brilho, nostalgia, música de qualidade e, sobretudo, pela celebração de um século de história da Caldense ao lado daqueles que fazem parte dela: seus associados.










