Caldense estreia na OLIMTRA com vitória

Colaboradores da Caldense participaram da abertura oficial da  35ª Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra), que aconteceu na manhã da  última quarta, 1º, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira,com desfile das 41 delegações das empresas participantes.

O atleta do clube, Leandro Marcos Pereira, logo após realizar o tradicional juramento que marca o início da competição, se dirigiu à largada da Corrida Rústica. Depois de mais de 32 minutos de corrida, Leandro cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, se tornando pentacampeão da prova. Pelo feminino, a primeira colocada foi Adriana Freitas, da Alcoa, tetracampeã da prova.

Com a vitória de Leandro, a Caldense, que é heptacampeã do Grupo B da OLIMTRA, soma os seus primeiros pontos na classificação geral da competição. Até o dia 09 de junho, acontecem disputas em outras 42 modalidades, incluindo xadrez, dama, vôlei, malha, basquete, tiro ao alvo, futebol de campo, futebol de salão e handebol. As empresas concorrem de acordo com número de modalidade em que estão inscritas, sendo o grupo A, acima de dezesseis modalidades; B, de oito a 15 modalidades; e C, de cinco a sete modalidades.