Caldense sedia competições de tênis de mesa das Olimpíadas dos Projetos

Na tarde da última segunda-feira, 20 de maio, a Associação Atlética Caldense foi sede dos jogos de tênis de mesa das “Olimpíadas dos Projetos”.  A competição reúne as instituições: Bem Viver Praticando Cidadania (Unimed/Laboratório Dra. Tânia Magalhães), Casa do Menor Dr. Ednan Dias, Casa do Caminho, Lar Criança Feliz e Galpão das artes.  Os jogos foram realizados nas categorias sub-13 e sub-16, totalizando 40 participantes.
Na categoria sub-13 feminino o campeão foi o Lar Criança Feliz, seguido por Galpão das Artes, Casa do Menor e Casa do Caminho. No masculino, Casa do Menor ficou em primeiro lugar, com Galpão das Artes em segundo e Casa do Caminho em terceiro.

Pela categoria sub-16 feminino, em primeiro lugar ficou o Bem Viver – Praticando Cidadania (Unimed / Laboratório Dra. Tânia Magalhães) e em segundo o Galpão de Artes. Na categoria masculina o grande vencedor foi o Galpão de Artes, seguido por Casa do Caminho e Bem Viver – Praticando Cidadania.

“O objetivo de uma competição saudável como esta é muito maior que o lado esportivo.É despertar nas crianças o respeito ao próximo e a amizade, já que eles necessitam muito de qualidade de vida. Estão de parabéns todos os participantes e também a organização destes jogos pela iniciativa” disse Alexandre Felippe, professor de tênis de mesa da Caldense e empreendedor do projeto Bem Viver – Praticando Cidadania (Unimed/Laboratório Dra. Tânia Magalhães).