Squash – Atletas da Caldense tem bom desempenho no Circuito Regional

por

Nos dia 8 e 9 de junho, no Clube Jundiaiense, na cidade de Jundiaí (SP), foi disputada a 5ª Etapa do Circuito Regional de Squash. Com quatro representantes na competição, a Caldense obteve bons resultados em quatro categorias. Na primeira classe o atleta Franco Martins chegou às semifinais da competição. Na segunda classe os atletas Ailton Lopes e Leonardo Prado foram derrotados nas quartas de finais. Na categoria infantil, Guilherme Lopes chegou às semifinais da competição e na categoria máster, Ailton Lopes figurou entre os quatro primeiros, sendo derrotado na semifinal.

Circuito Mineiro e Brasileiro
Para Franco Martins os resultados foram muito bons e a competição serviu também como treinamento para o Circuito Mineiro e Brasileiro de Squash que será realizado na Caldense de 28 a 30 de junho. “Esta foi a última competição antes do Circuito Mineiro e Brasileiro e não deixou de ser uma oportunidade de preparação e divulgação do torneio. Já temos um grande número de inscrições e esperamos que esta edição seja a de maior número de participantes que já realizamos”, disse o atleta da Caldense, que está entre os 16 melhores jogadores do Brasil.

Durante o período de jogos, Poços de Caldas receberá atletas de todo o Brasil, especialmente das capitais Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Goiânia, Natal, Rio de Janeiro e São Paulo, e também de outros grandes centros, como Campinas, Caxias do Sul, Ribeirão Preto e Uberlândia. A cidade também terá seus representantes nos dois campeonatos. No Circuito Brasileiro estarão os 24 atletas mais bem ranqueados do país, e no Mineiro a expectativa superar a marca de 120 inscrições. Só da Caldense, competirão cerca de 30 atletas, divididos em todas as categorias, do iniciante ao profissional.

Para mais informações sobre a programação do squash da Caldense, os interessados podem entrar em contato com o departamento de Esportes Especializados do clube através do telefone (35) 3722-1110, ramal 37; também enviar mensagem ao endereço eletrônico do organizador do evento: francosquash@hotmail.com; ou comparecer pessoalmente à sede da Associação Atlética Caldense, que está localizada na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços.

Organização espera recorde no número de inscrições para o Circuito Mineiro
Organização espera recorde no número de inscrições para o Circuito Mineiro