Time Palmeiral é campeão no futebol society

por

Terminou na última sexta-feira (7) o Campeonato Interno de Futebol Society – “José Maria da Silveira”. O torneio, que iniciou no dia 22 de abril, envolveu 80 sócios do clube que se organizaram em 8 equipes. Na final, o time “Palmeiral” venceu o “Audax” pelo placar de 6 a 1 e se sagrou campeão do torneio. Receberam premiações especiais o goleiro menos vazado da Competição, Paulão, e também o artilheiro Baianinho, ambos campeões com o Palmeiral.

Após a premiação, os atletas e a diretoria do clube prestaram homenagearam o funcionário José Maria da Silveira, o Zé Maria do Almoxarifado, que recebeu um placa de agradecimento pelos serviços prestados à Associação Atlética Caldense. “Para mim é uma honra poder fazer parte da história dos torneios internos da Caldense, clube pelo qual todos nós somos apaixonados. Isso traz ainda mais valor ao nosso trabalho diário, às atividades desenvolvidas aos associados do clube e enaltece também o trabalho da Caldense no futebol society”, declarou Zé Maria.

O diretor de futebol society da Caldense, Ulysses Gonçalves Dias – Buia,  destacou: “O mais importe destes torneio é a participação do associado em um clima de amizade e companheirismo. Está de parabéns a equipe do Palmeiral, que além de apresentar o melhor futebol do torneio, mostrou que pode competir sempre com muita alegria”.  Para setembro, mês de comemoração do aniversário da Associação Atlética Caldense, a diretoria do clube já confirmou a realização de mais uma edição do Campeonato Interno de Futsal.