Atletas da Caldense conquistam títulos no Circuito Regional de Squash

regional-sitess

No último final de semana, oito atletas da Caldense participaram da última etapa do Circuito Regional de Squash na Sociedade Hípica de Campinas (SP). Cinco destes atletas trouxeram troféus para Poços de Caldas, confirmando a grande evolução dos atletas do clube. No masculino, Guilherme Lopes foi o campeão da etapa na categoria juvenil, Marcos Nogueira o campeão na quarta classe, e Leonardo Prado conquistou o vice-campeonato da terceira classe. No feminino, Helenise Silva foi campeã na categoria Feminino B e Helena Dias também conquistou o título na Feminino A, depois de ficar um bom tempo fora das quadras de squash.
Franco Martins foi eliminado nas semifinais da primeira classe e Ailton Lopes também foi eliminado nas semifinais da segunda classe e categoria máster.

Após a premiação da etapa, os melhores atletas do Circuito Regional em 2015 também foram premiados, entre eles quatro atletas de Poços de Caldas: Franco Martins (segundo na primeira classe), Ailton Lopes (primeiro na segunda classe e categoria máster), Edmur Rossi (primeiro na terceira classe), e Guilherme Lopes (primeiro na categoria juvenil e segundo na sexta classe).

“Foi um ano muito especial para o Squash da Caldense, onde tivemos um grande número de conquistas em circuitos regionais, estaduais e também nas principais competições nacionais e também internacionais. Isto mostra uma grande evolução dos atletas do clube e também serve de incentivo para que outros associados também pratiquem o squash” disse Franco Martins, que recentemente foi campeão em um torneio no Uruguai.