Caldense vence duelo contra o Tupi e retorna, invicta, ao G-4 do Mineiro Unicef 2015

Técnico Léo Condé: “Tivemos hoje a vitória da superação.”

07.03.2015 – Poços de Caldas – Caldense vence o duelo contra o Tupi em Poços de Caldas e retorna, invicta, ao G-4 do Campeonato Mineiro Unicef 2015. A vitória, 2 x 1, de virada, coloca, momentaneamente, a Caldense em terceiro lugar no Mineiro. A veterana continua firme por uma das vagas no Campeonato Brasileiro série D. O jogo deste sábado foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

O técnico da Veterana iniciou o jogo com: Rodrigo, Andrezinho, Marcelo, Plínio, Serginho e Rafael Estevam (Bigu); Tiago Azulão, Yuri, Luiz Eduardo (Diego Souza); Nadson (Cristiano) e Zambi.

Já a equipe do Tupi, do técnico Felipe Suriam, jogou com: Glaysson, Osmar, Sílvio, Thiago Espíndola, Genalvo, Fabrício Soares (Hugo Sanches), Bruno Arrabal, Noé, Daniel Morais, Marco Goiano (Ulisses), Rafael Assis (Danilo).

Os gols foram marcados no segundo tempo – que teve 50 minutos: Daniel Morais, de pênalti, marcou para o Tupi aos três minutos. Cinco minutos depois, o artilheiro da Caldense e do Campeonato Mineiro, empatou para a Veterana (1 x 1). A virada aconteceu aos 30 minutos com Cristiano, que substituiu Nadson: 2 x 1 Caldense.

Cartões, só amarelos: Para a Caldense, Plínio; Luiz Eduardo; Serginho; Zambi e Diego Souza. Para o Tupi, Fabrício Soares; Noé; Marco Goiano; Ulisses e Sílvio.

O público pagante neste sábado no Ronaldão: 1.916 pessoas, que gerou renda de R$ 28.110,00.

Trio de arbitragem da FMF: Ronei Cândido Alves (FMF); assistente 1: Marciano Pires de Lima (FMF); assistente 2: Wellington Pereira Neto (FMF).

Para o técnico da Caldense, Léo Condé, a batalha de hoje teve a vitória da superação: “Foi um jogo difícil, enfrentamos um bom adversário, que veio com uma proposta de marcação forte. Mas o determinante para nossa vitória hoje foi a superação dos nossos jogadores, nossa equipe se superou na vontade, não foi um jogo muito bom do ponto de vista técnico, mas foi o maior em superação. Nosso objetivo está sendo cumprido, estamos entre os quatro do Campeonato Mineiro e firmes por uma vaga no Brasileiro série D”, avaliou Condé.

Após a partida, os jogadores da Caldense foram dispensados. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira (23), às 16h, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. O próximo compromisso da Caldense pelo Campeonato Mineiro será no dia 12 de março (quinta-feira), contra o Atlético, às 19h30, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, Poços de Caldas.

Ingressos para Caldense x Atlético, próxima quinta-feira (12.03)

A venda antecipada de ingressos para Caldense x Atlético começa na próxima segunda-feira: Na sede da Caldense e no Shopping Poços de Caldas. Na sede do clube, das 09h às 17h; no shopping, das 14h às 22h. Venda nesses locais e horários vai até quarta-feira. Na quinta-feira a venda na sede será até as 12h. A partir desse horário os ingressos serão vendidos apenas no estádio Ronaldão, a partir das 14h. Preço é único: R$60,00. Torcida do Atlético ficará na arquibancada geral e a da Caldense na arquibancada principal. Importante que os torcedores comprem seus ingressos antecipadamente e cheguem mais cedo ao estádio evitando, assim, as filas.

Fotos:
– Técnico da Caldense Léo Condé: “Tivemos hoje a vitória da superação.”
– Cristiano, autor do gol da virada da Caldense.
– Caldense x Tupi: Jogo valeu um lugar no G-4.
Crédito: Rose de Oliveira\Caldense)

Assessoria de Imprensa – Rose de Oliveira – Jornalista – Reg. MTb.: MG 05.728 JP
(35) 9887.8281 (Oi) – (35) 9219.3798 (Tim) – Whatsapp: (35) 9219.3798
jornalismo@caldense.com.br – facebook\rose de oliveira BH
www.facebook.com/aacaldense – www.caldense.com.br