Caldense embarca para Patos de Minas: Objetivo é garantir invencibilidade e vaga nas semifinais do Mineiro

por

20.03.2015 – Poços de Caldas – Jogadores da Caldense e comissão técnica viajaram nesta manhã para Patos de Minas onde jogarão no próximo domingo (22), às 16h, contra a URT no estádio Estádio Zama Maciel.

Ainda nesta sexta-feira, já em Patos, o técnico da Veterana, Léo Condé, comandará treinamento no estádio do Mamoré (Bernardo Rubinger de Queiroz), a partir das 17h. Mas, segundo Condé, a equipe só será definida após o treino de amanhã, marcado para as 10h (local ainda a ser definido): “Estamos fazendo vários testes nos treinamentos, mas é porque cada jogo tem sua história, os as partidas têm situações diferentes e temos que estar preparados o máximo possível”, explica Léo Condé.

Liderança
A Caldense está invicta e lidera o Campeonato Mineiro: Tem 18 pontos. Dos oito jogos que disputou, venceu cinco, empatou três. Tem 14 gols a favor, quatro contra. Saldo de 10 gols. Nesta campanha destaque para o desempenho da Veterana sobre os times da capital mineira: Empatou em Belo Horizonte com Cruzeiro e América e venceu o Atlético em Poços de Caldas.

Seguindo a tabela do Mineiro, o Cruzeiro é o segundo colocado, com um jogo a menos: Tem 17 pontos. Em terceiro, o Atlético, com 16. Na sequência: 4º, Tombense, 16 pontos; 5º, América, 16 pontos; 6º, Villa Nova, 12 pontos; 7º, Tupi, 10 pontos; 8º, URT, com 7 pontos; 9º, Boa Esporte, 6 pontos; 10º, Democrata-GV, 4 pontos; 11º, Mamoré, com 4 pontos; 12º, Guarani, com 3 pontos.

Próximos jogos
Depois da partida do próximo domingo, com a URT em Patos de Minas, a Caldense terá apenas mais dois jogos nesta primeira fase do Campeonato Mineiro: No dia 29, contra o Boa Esporte, no estádio Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, e no dia 05 de abril encerrará esta etapa contra o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Representação
Após o jogo com a URT no próximo domingo jogadores e comissão técnica retornará para Poços de Caldas. A reapresentação geral será na próxima terça-feira (24), às 16h, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos.

Foto: Yuri Naves (meio campo) é o único jogador titular que jogou todas as partidas e ainda não foi substituído.

Crédito: Rose de Oliveira\Caldense

Assessoria de Imprensa – Rose de Oliveira – Jornalista – Reg. MTb.: MG 05.728 JP
(35) 9887.8281 (Oi) – (35) 9219.3798 (Tim) – Whatsapp: (35) 9219.3798
jornalismo@caldense.com.br – facebook\rose de oliveira BH
www.facebook.com/aacaldense – www.caldense.com.br