Caldense bate o Tombense: É a campeã do interior de Minas e vai disputar a final do Mineiro com o Atlético

Técnico Léo Condé: “É difícil, mas não é impossível surpreendermos o Atlético.”

19.04.2015 – Poços de Caldas – em festa! – A Caldense venceu a segunda partida das semifinais do Campeonato Mineiro 2015: 2 x 0 sobre o Tombense. Com o resultado a Veterana sagra-se “Campeã do Interior de Minas” e conquista vaga na final do Campeonato. E mais: A Caldense, do técnico Léo Condé, chega à final do Mineiro invicta; vai disputar o título do estadual com o Atlético. Marcaram pela Caldense: Tiago Azulão, aos 23 minutos do 1º tempo, e Luiz Eduardo, aos 14 minutos do 2º tempo. Luiz Eduardo é o artilheiro da Veterana, com sete gols. Tiago Azulão fez seu terceiro gol pela Veterana.

A Caldense jogou com: Rodrigo, Jeferson Feijão (Andrezinho), Marcelo, Paulão e Rafael Estevam; Serginho, Tiago Azulão, Yuri e Nadson; Zambi (Cristiano) e Luiz Eduardo (Ewerton Maradona).

Já o Tombense, do técnico Júnior Lopes, jogou com: Darley, Gedeilson, Heitor, Gustavo, Coutinho e Ânderson; Betinho, Joilson (Matheus), Daniel Amorim (Jean); Rafael Pernão (Luiz Fernando) e Mateus.

Arbitragem-público e renda

Apitou Tombense x Caldense o árbitro Êmerson de Almeida Ferreira (CBF\FMF), auxiliado por Celso Luiz da Silva (CBF\FMF) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF\FMF). Nenhum jogador da Caldense recebeu cartão amarelo. Já o Tombense recebeu três: Joilson, Mateus e Jean. Público foi de 4.534 pagantes para renda de R$152.320,00.

Léo Condé

Após o jogo, o técnico Léo Condé elogiou a equipe: “Nosso primeiro tempo foi fantástico, beirou a perfeição”. E sobre a final contra o Atlético: “Será um jogo difícil, com certeza. Trabalhei lá, nas categorias de base, mas a nossa equipe mostrou que é possível surpreender o Atlético. Se pegarmos nossos resultados contra os times de BH, veremos que a Caldense chega forte para a final. É difícil, mas não é impossível a gente surpreender o Atlético”, afirmou Condé.

Invencibilidade

Caldense chega à final do Campeonato Mineiro invicta e não leva gol há sete partidas. Seu goleiro, Rodrigo Viana, não leva gol há seis jogos (contra o Democrata-GV atuou o goleiro Neguet).

Reapresentação

Jogadores e comissão técnica da Caldense se reapresentam na próxima terça-feira (21), às 16h, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos.

Foto: Técnico Léo Condé: “É difícil, mas não é impossível surpreendermos o Atlético.”
Crédito: Rose de Oliveira-Imprensa Caldense

Assessoria de Imprensa – Rose de Oliveira – Jornalista – Reg. MTb.: MG 05.728 JP
(35) 9887.8281 (Oi) – (35) 9219.3798 (Tim) – Whatsapp: (35) 9219.3798
jornalismo@caldense.com.br – facebook\rose de oliveira BH
www.facebook.com/aacaldense – www.caldense.com.br