Caldense homenageia “Vagão” em Torneio de Futsal

 

Vagão foi ídolo da Caldense na década de 80.
Vagão foi ídolo da Caldense na década de 80.

Tem início no dia 27 de março, segunda-feira, o Torneio Interno de Futsal Wagner Silva Cirino – Vagão. A competição para sócios do clube com idade acima de 50 anos, homenageia o

zagueiro que foi ídolo no clube na década de 80, tendo duas passagens pela Veterana. “Vagão era um grande amigo que cativava a todos com seu jeito extrovertido. Foi um jogador que marcou época e tinha um amor muito grande pela Caldense. Esta é uma simples, mas merecida homenagem ao amigo que nos deixou há sete meses”, disse o assessor de futebol de salão diretor de futsal da Caldense Maurílio Pereira Meloto.

A competição, contará com participação de 65 sócios que serão divididos em 8 equipes. Cada equipe levará o nome de um time onde Vagão atuou. Caldense, Alfenense, Pinhalense, Palmeirinha, Estrela, Esportiva, Fabril e Machadense serão divididos em 2 grupos, onde 2 de cada grupo se classificam par as semifinais. Os jogos serão disputados às segundas e quartas-feiras no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira na sede da Caldense, a partir de 19h30. A final será disputada no dia 26 de abril.