Melissa Cruz, atleta da Caldense, irá jogar nas categorias de base da Ponte Preta

por

Durante o mês de julho, Melissa Cruz de Paula participou de uma seletiva da Ponte Preta de Campinas, comandada pelo o treinador Carlos Alberto Myasada, o Maguila, responsável por comandar o Programa de Excelência em Treinamento de Futebol Feminino, que conta com atletas de 12 a 17 anos,  na qual a atleta foi aprovada e com isso irá jogar pela categoria sub-12 da equipe paulista.

Melissa tem 11 anos, nascida em Poços de Caldas, sempre teve o sonho de se tornar jogadora de futebol, ela treina desde os 6 anos, tendo passagens pela escolinha do Vulcão e pela Seleção de Poços, atualmente estava treinando na Caldense sob o comando dos professores Juninho, Felipe e Rafael. Sua família sempre deu muito apoio e continua dando, ainda mais agora que a jovem atleta terá que viajar duas vezes por semana para participar dos treinos semanais em Campinas.

No decorrer dos testes, Melissa chamou a atenção do técnico Maguila, devido a sua inteligência em campo e seu potencial como jogadora, atuando como atacante, suas principais características são a força no chute e boas assistências.