Professora da Caldense conquistou prêmios em competição de Dança do Ventre

por

No dia 03 de agosto aconteceu em Paraguaçu o “Bellyminas”, evento que reuniu muitos grupos e escolas de dança do ventre da região, tendo como atrações: concursos, workshop, apresentações e show de gala.

A cidade de Poços de Caldas e a Caldense foram representadas pela escola de dança Senna e Magia, que esteve presente com 17 bailarinas, o clube teve como representante a professora Cilmara Sena, que atua em nossa academia, ensinando diversas aulas de dança para os sócios.

Apresentação na categoria de duplas

A escola conquistou grandes resultados, no total foram 06 premiações, sendo elas:

  • 1º lugar Grupo Clássico: coordenado por Cilmara Sena;
  • 1º lugar na categoria de Duplas: Cilmara e Ana Paula;
  • 1º lugar no Solo Profissional: Ana Paula;
  • 1º lugar Solo Amador: Gabrielly Sena;
  • 2º lugar Solo Juvenil: Valentine Bianca;
  • 3º lugar Solo Amador: Ariane Franco.

Além de todas as conquistas, o grupo ainda ganhou o prêmio destaque de melhor coreografia do evento.

Ainda tivemos a apresentação de um segundo grupo, coordenado por Ana Paula e os solos de Lena Pacheco e Sabrina Paiva, e uma bela apresentação de ballet realizada pela professora da escola, Caroline Serena.

“Foi um final de semana espacial para nós, pois foi um dia de muitas estreias de alunas em palco de competições, estreias de coreografias, e conquistar todos esses prêmios foi muito gratificante!”- relata Cilmara Sena.

Segundo as professoras, ainda esse ano, a escola pretende participar de mais concursos, sempre trabalhando com máximo empenho para conquistarem mais troféus para a escola e para a cidade. O próximo evento, já confirmado pela escola, será o espetáculo anual que acontecerá dia 19 de outubro, na Urca, com o tema “Era uma vez…”.

 

Grupo poços-caldense de bailarinas que participaram do evento BellyMinas