Vitória nas quadras e no gramado, confira como foi o final de semana do esporte especializado da Caldense

por

No último final de semana, 10 e 11 de agosto, a Caldense entrou em quadra com as equipes de basquete e vôlei e a equipe de futebol master disputou um amistoso em Águas da Prata.

Basquete

A Caldense entrou em quadra neste final semana para disputar a Copa Difusão e a Liga Metropolitana de Basquete (LMB), confira os resultados:

Copa Difusão:

Sub-15 feminino:
Caldense 40 x 27 Arceburgo

Adulto masculino:
Caldense 73 x 40 Cabo Verde

As equipes prosseguem na fase classificatória, buscando vaga para a próxima fase.

Basquete sub-15 feminino
Basquete adulto masculino

LMB

Sub-16 masculino:
Caldense 66 x 41 Limeira
Caldense 77 x 38 Cosmópolis

Com as duas vitórias a equipe encerrou a fase de classificação em primeiro lugar no grupo B, composto por 9 equipes, com isso irá disputar na próxima fase a Liga Ouro, na qual participam os 3 primeiros colocados do grupo A  e grupo B.

Basquete Sub-16 masculino

Vôlei

A Caldense disputou no último final semana a Liga Sanjoanense de Vôlei pela categoria adulto masculino e o Circuito Micro-regional pelo sub-15 feminino, confira os resultados:

Sub-15 feminino:

Arantina 2 x 1 Caldense

Campo Belo 1 x 2 Caldense

Adulto masculino:

Caldense 3 x 0 Santa Gertrudes

Ambas as equipes participam de projetos em parceria com a Caldense, a equipe sub-15 é um projeto do professor Tomaz Fonseca e conta com auxílio da lei municipal de incetivo ao esporte e patrocínio da Climepe, a equipe adulta é um projeto do professor Bruno Pereira e recebe o incentivo da Secretaria Municipal de Esportes.

Vôlei sub-15 feminino

 

Futebol Máster

Futebol Master Caldense

No domingo a equipe de futebol master da Caldense enfrentou no Estádio Municipal de Águas da Prata a equipe local e venceu por 4 a 1, gols de Tiago Granato, Evaldo, Paulo Sock e Kutu para a Veterana e Jonas para Águas da Prata.

No dia 7 de setembro será realizado no Estádio Ronaldão partidas comemorativas em alusão aos 94 anos do clube, o evento terá como destaque a presença da equipe master do Santos F.C.

Programação:

9h30 Caldense x Curimbaba/Yoorin
10h30 Coopoços x Futpoços
11h30 Alphas x B.Bola Campestre

Futebol Feminino
13h Juventude x Gremio/Big Pão

Master +50
14h Master Caldense x Master Society

Sub-7
15h30 Coopoços x Curimbaba/Yoorin

16h Master Caldense x Master Santos