Tudo pronto para a estreia da Veterana em casa pelo Campeonato Mineiro. Depois do empate em Divinópolis, contra o Guarani, a Caldense joga pela primeira vez no ano em Poços de Caldas, nesse sábado, 1, às 19h30, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira contra o Cruzeiro.
Para enfrentar os atuais campeões brasileiros, a semana de treinamentos da Veterana foi intensa. Com dois treinos no Ronaldão, o treinador Léo Condé fez trabalhos com bola, testou algumas situações de jogo e conversou bastante com o grupo sobre a partida de sábado.
“Durante a semana trabalhamos algumas situações e corrigimos alguns detalhes para melhorar o desempenho da equipe. Fizemos um bom jogo contra o Guarani, e agora temos que aproveitar o mando de campo para somar pontos”, disse Condé.
Na véspera do jogo, foi realizado no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos, o treino de apronto para a partida, e a Comissão Técnica divulgou a lista dos jogadores relacionados. Depois da atividade, os atletas almoçaram e seguiram para a concentração, onde devem ficar até poucas horas antes da partida.
Ingressos
A procura por ingressos foi considerada alta nos dois primeiros dias de venda, mas, segundo a diretoria do clube, a expectativa é de um aumento nas vendas no dia do jogo.
Os ingressos estão à venda, no sábado, das 9h às 14h, nos seguintes pontos: na sede da Caldense, rua Pernambuco, 1145, Sport Luck, também na rua Pernambuco, 771; GM Costa Transportes, Avenida Alcoa; Posto Guanabara, localizado na Avenida José Remigio Prezia, ou no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos, na Avenida Wenceslau Braz. Depois das 14h, só será possível comprar ingressos na bilheteria do estádio, aberta às 16h.
O valor da entrada para o torcedor da Veterana é R$60,00, já para os torcedores da Raposa, o ingresso custa R$120,00. Pessoas com menos de 12 anos, ou mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.
Para evitar ficar sem ingressos para a partida, a diretoria da Caldense pede que o torcedor garanta antecipadamente sua entrada.