Novos reforços chegam para somar no elenco

por

Um atacante e um meio-campo assinaram contrato hoje e já iniciam atividades em preparo com restante do grupo

                Na manhã de hoje (29) a diretoria da Caldense confirmou a contratação de dois novos reforços para o time, atual líder invicto do Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Diego e o meia Luiz Henrique se apresentaram ao clube na semana passada e, após uma semana de testes, foram incluídos no grupo.

Diego Tavares, de 24 anos, vem do Toledo (PR). O atacante já passou pelo Blumenau (SC) em 2014, Nacional (PR) em 2013 e Iraty  (PR) em 2012.

Diego
Diego Tavares, atacante

O meia Luiz Henrique de Oliveira, de 29 anos, é um jogador experiente que estava no exterior no primeiro semestre deste ano no time Can Tho, no Vietnã. Ele tem passagens em  outros clubes internacionais como Dong Nai (Vietnã), Lask Linz (Áustria) e Shabab Dubai (Emirados Árabes Unidos). No Brasil, o jogador atuou em 2014 pelo Guarani (SP), Taubaté (SP) em 2013, Tigres do Brasil (RJ) em 2010, Santos (SP) em 2008 e Paulista (SP) em 2007 e 2006.

Luiz Henrique
Luiz Henrique de Oliveira, meio-campo

O diretor de futebol da Associação Atlética Caldense, Alex Joaquim, explica a situação dos jogadores. “Diego e Luiz Henrique estão no CT há um pouco mais de uma semana, participando dos treinos e sendo avaliados pela comissão técnica. Hoje, fechamos contrato com ambos, que estão a disposição do técnico Eugênio Souza. Agora estamos aguardando a situação se regularizar na CBF, portanto ainda não sabemos se poderemos contar com eles no jogo deste final de semana em Campo Grande (MS)”.

JOGO NO FIM DE SEMANA

A Caldense disputa contra o Comercial (MS) a 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, dia 01 de agosto, às 16 horas no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande (MS). A equipe sai de viagem na madrugada de sexta-feira. Quem apita o jogo é o árbitro Leonardo Sígari Zanon (PR / CBF-2), com os árbitros assistentes Claysson Vieira de Morais  (MS / CBF-2), Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS / CBF-3) e o quarto árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio  (MS / CBF-1).