Arriba Caldense é lançado oficialmente

por

Nas primeiras horas mais de 40 planos foram vendidos

O vice-presidente da Caldense Franco Martins foi o porta-voz da cerimônia de lançamento ao lado do prefeito Eloísio Lourenço e do consultor da Data Click, Marcos Souza
O vice-presidente da Caldense Franco Martins foi o porta-voz da cerimônia de lançamento ao lado do prefeito Eloísio Lourenço e do consultor da Data Click, Marcos Souza

Na manhã de hoje (05) parte da diretoria da Associação Atlética Caldense, membros do Conselho Deliberativo, sócios, parceiros e a imprensa local estiveram presentes na sede social do clube para prestigiar o início do programa sócio-torcedor Arriba Caldense.

A ideia surgiu há cerca de quatro anos e neste tempo foram feitas pesquisas de empresas que suportam programas de sócio-torcedores em todo Brasil, analisando a credibilidade, confiança e qualidade dos serviços.

No segundo semestre de 2015 o Arriba Caldense passou a ganhar formato quando foi formada uma parceria com a empresa Data Click, que auxilia grandes clubes em programas semelhantes. Assim, nos últimos quatro meses o departamento de marketing da Caldense estudou o projeto que se tornou realidade agora.

Na cerimônia o vice-presidente Franco Martins foi o principal porta-voz e explicou aos presentes a origem e consistência do projeto. “2015 foi um ano histórico para a Caldense no futebol, conquistamos bons títulos, atingimos o cenário nacional e por isso vimos que agora seria mais que necessário dar início do programa sócio-torcedor”, comentou Martins.

Na mesa estavam presentes também o Prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, acompanhado do Vice Nizar El Khatib, e o consultor comercial da Data Click Marcos Eduardo de Souza. “Parabenizo a todos os envolvidos na criação deste projeto que já é vencedor, pois se iniciou com bastante planejamento, vontade de se tornar realidade para que o futebol se fortaleça ainda mais. A Data Click chega com força em Poços de Caldas para dar o suporte operacional necessário para que o Arriba Caldense seja um sucesso”, disse Souza.

Mais de 60 empresas locais que aderiram a parceria passam a oferecer descontos e benefícios exclusivos aos associados. Na ocasião, estavam presentes alguns representantes dos estabelecimentos Loja Farina, Prisma Perfumaria, Casa Prado, Posto Pampa, Mestre Cervejeiro, Microlins, Linda Lingerie, Start Outdoor entre outros.

Após o lançamento e inauguração da Central de Atendimento foram iniciadas as vendas dos planos aos torcedores presentes no local e também pelo site oficial. Nas primeiras horas foram feitos mais de 40 cadastros de sócio-torcedores Arriba Caldense. Um dos primeiros a aderir o plano foi Fabil Lúcio Marcolino, que incentivou outros torcedores. “Vale a pena aderir, temos que incentivar pois nossa cidade merece. É uma forma do torcedor participar não somente dentro do estádio mas fora também, para que o time fique maior e leve o nome da cidade. É bom para todos.”

O site www.arribacaldense.com.br já está no ar e disponível para aqueles que desejam conhecer melhor os planos, lista de parceiros locais e nacionais e descontos oferecidos. “Os benefícios vão além dos ingressos nos jogos. Com o programa sócio-torcedor será possível acumular pontos, participar de promoções, ações exclusivas, eventos, sorteios e muito mais. Queremos trazer o sócio cada vez mais próximo do clube, formar uma torcida fiel e trabalhar para fazer um futebol de qualidade este ano como foi feito em 2015. Arregaçamos nossas mangas e fizemos com que o projeto aconteça, agora contamos com a colaboração de todos que acompanham a trajetória da Caldense para que juntos alavanquemos o time”, finaliza o vice-presidente.