Guilherme Noé estava no Batatais e veio por indicação do técnico Thiago Oliveira
Na manhã desta terça-feira (18) o volante Guilherme Afonso Noé, 24 anos, foi apresentado ao elenco da Caldense no CT Ninho dos Periquitos. O jogador foi titular durante a série A2 do Campeonato Paulista jogando Batatais, ex-time do técnico Thiago Oliveira.
Noé iniciou a carreira no time de base do Corinthians em 2010. Depois, passou pelo Audax de Osasco (SP) e foi emprestado para o Internacional (RS) jogando nas equipes sub-20 e sub-23. Em 2013 o volante defendeu o Audax do Rio, foi em 2014 foi para a Tombense, em seguida para o Nacional Atlético Clube de Muiraé e defendeu também o Tupi; depois jogou pelo Mirassol. Este ano vestiu a camisa do Batatais e marcou um gol contra o Bragantino.
O jogador foi indicação do técnico Thiago Oliveira. “Nos conhecemos há um tempo e fico feliz que ele tenha me indicado para a Caldense. Conheço a equipe de jogar contra, sei que é um time forte e consistente”, comenta Noé.
Guilherme já treina com o restante da equipe e deve viajar amanhã para o jogo-treino em Bragança Paulista contra o Bragantino às 16h no Centro de Treinamento do Hotel Bourbon em Atibaia (SP) – o treino seria realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, mas teve o local alterado para poupar o campo.
COLETIVO
Nos treinos técnicos de hoje o treinador Thiago Oliveira realizou o primeiro treino coletivo com o plantel da Caldense. No time sem colete estavam Neguet, Marcelinho, Rodrigão, Paulão, Malcoon, Álvaro, Michel Benhami, Mineiro, Ramon, Edu e Léo Guerreiro. O técnico trabalhou com variações no ataque trocando Léo pelo atacante Raí.
Para o jogo-treino contra o Bragantino o técnico não irá contar com os reforços de Ewerton Maradona, Rafamar e Patrick, que encontram-se em recuperação no Departamento Médico – todos devem retornar aos campos na próxima semana.