Diretoria da Caldense adquire mais mesas e cadeiras para o complexo aquático

por

Para melhor atender o aumento da frequência dos associados nas piscinas do clube com a chegada de dias mais quentes, a diretoria da Caldense adquiriu 50 mesas e 300 cadeiras para o complexo aquático. Além disso, 20 novos guarda-sóis estão sendo preparados para serem instalados.

Houve um aumento considerável na frequência dos associados no clube em virtude das diversas melhorias que estão sendo efetuadas em todos os setores do clube nos últimos anos. De alguns meses para cá, muitos associados que não estavam frequentando o clube, voltaram a frequentar. Aliado a isso, a onda de calor das últimas semanas atraiu muitos sócios para as piscinas, por isso o complexo aquático tem recebido um número de pessoas acima do normal.

A Caldense esclarece que o aumento da demanda no complexo aquático é exclusivamente pelos fatores em questão e que medidas estão sendo tomadas para oferecer o melhor atendimento e conforto a todos. O número de cotas associativas do clube é fixo, não são vendidos títulos além do número estabelecido pelo estatuto, que há anos é o mesmo. Pedimos a colaboração dos associados para que respeitem as regras do complexo aquático, para melhor harmonia e convivência de todos. Entre elas:

– É proibido mudar as mesas, guarda-sóis e espreguiçadeiras de lugar.
– É proibido reservar mesas para outros associados, tal como colocar pertences em cadeiras vazias para reservar lugar.
– É proibido fumar nas tendas e quiosques.
– Favor não estender toalhas nem colocar objetos nas áreas de circulação.
– Comer e beber na beira da piscina é proibido, para evitar que resíduos caiam na água.
– Ao se deslocar não ande descalço, utilize chinelos e sandálias para não escorregar.
– Não brinque com bolas de nenhum tipo, assim ninguém corre o risco de machucar.
– Por fim, é proibido o uso de caixinhas de som. Ouça música apenas com fones de ouvido ou no sistema de som das piscinas.

O não cumprimento dessas regras é passível de advertência e suspensão. Pedimos a colaboração de todos. Obrigado!