O time Sub-20 de futebol de campo da Caldense realizou na noite desta quarta-feira (10/04), sua terceira e última partida na Taça Poços, organizada pela Liga Poços-caldense de Futebol. Após vencer seus dois primeiros jogos por goleada, a Veterana foi superada por 7 a 3 pelo Tigres.
O time alviverde entrou em campo com a classificação garantida para a semifinal da competição, em virtude dos dois triunfos obtidos nas primeiras rodada, aliado aos demais resultados da rodada. Com isso, foi feita a opção de mandar a campo um time bastante modificado, para dar oportunidade e ritmo a todos do elenco.
O primeiro tempo foi disputado. O Tigres abriu o placar, a Veterana virou, porém logo cedeu o empate. Na etapa complementar, a Caldense fez ainda mais modificações, levou alguns gols em sequência e não conseguiu tirar a diferença. Balançaram as redes para o Tigres: Eduardo Batista (3), Emanuel Alves, João Gabriel e João Batista. Os gols da Veterana foram marcados por Kaique (2) e Deivid.
“Perdemos o jogo, mas apesar do resultado, temos que pensar na próxima partida, focar na semifinal. Fiquei feliz pelo gol hoje, por ter ajudado a equipe, mas agora temos que ganhar, não podemos vacilar”, comentou o jogador alviverde Deivid.
“Um jogo atípico do nosso time, reconhecemos nossas falhas, reconheço a minha falha também, poupei alguns jogadores para o jogo, por já estarmos classificados. Não era o resultado que esperávamos, mas vamos focar no próximo jogo para irmos em busca de uma vitória e da vaga para a final”, comentou o técnico Felipe Ozias.
O Verdão agora aguarda os demais resultados da competição para conhecer seu adversário da semifinal, que está agendada para o dia 19 ou 20 de abril às 19h30 no Bandolão.
Ficha técnica
10/04/2024: Tigres 7-3 Caldense
3ª Rodada Taça Poços Sub-20.
Gols: Eduardo Batista 11′, Deivid 23′, Kaique 24′, Emanuel Alves 34′ 1º; Eduardo Batista 2′, Eduardo Batista 12′, João Gabriel 16′, João Batista 18′, Kaique 29′, contra 37′ 2º
Local: Poços de Caldas (MG), Estádio Bandolão. Quarta 19h30.
Caldense: Alexandre; Davi (Vinícius), Luis Augusto, Victor Hugo, Kauan (João Lucas); Otávio Gamarra, Deivid (Luiz Felipe); Luís Augusto, Mateus Corrêa (C), Kaique; Isac, Pedro Augusto (Igor). Técnico: Felipe Ozias. Auxiliar técnico: Juninho Pereira.