Os colaboradores da Caldense entraram em quadra na sede do clube na noite de terça-feira (28) para a final do vôlei masculino da Olimpíada dos Trabalhadores. A Veterana venceu a OAB por 2 a 0 e foi campeã invicta, sem ter perdido um set sequer. A partida foi muito disputada e contou com uma intensa torcida das duas instituições.
Participaram os seguintes jogadores: Bruno Ribeiro, Paulinho Togni, Rodrigo Andrade, Juninho Pereira, Guilherme Noronha, Marco Aurélio, Felipe Roque, João Pedro, Thomaz Fonseca, Jimmy Rodrigues.
A campanha alviverde na competição foi a seguinte:
08/05/2024: Caldense 2-0 Unimed
20/05/2024: Caldense 2-0 Alcoa S/A
28/05/2024: Caldense 2-0 OAB
“A Olimtra é uma oportunidade para todo mundo jogar, não só quem joga vôlei, como também os outros esportes. Tem gente que não é do vôlei, mas participa para ajudar e dar uma força. Na final foi um jogo pegado e difícil, mas graças a Deus saímos com a vitória”, disse Marco Aurélio.
“Gosto demais de trabalhar na Caldense, estou aqui a praticamente dez anos. Adoro competir, estar em quadra, jogar e buscar fazer o melhor. Venho de uma cirurgia no joelho que fiz há oito meses e a Olimtra foi minha volta às quadras, senti que poderia ajudar a equipe e foi o que me motivou. O time está de parabéns pela conquista”, comentou Paulinho Togni.
“Foi legal as nossas atletas torcendo por nós, batendo palma, prestigiando. O importante é isso, as amizades, os jogos, a confraternização entre os nossos funcionários. Muitas vezes pela correria do dia a dia acabamos não tendo muito contato com o pessoal dos outros esportes, mas aqui é um dia onde podemos nos reunir e isso traz muitas alegrias para nós”, falou Thomaz Fonseca.