A Caldense acertou com o poços-caldense João Victor, de 20 anos, para defender a equipe no Campeonato Mineiro Módulo II 2025. Conhecido no futebol por “Dindin”, João Victor defendeu o Poços de Caldas FC nas temporadas 2023 e 2024.
O jogador mora no Jardim Ipê e fez escolinha de futebol em Poços na Curimbaba. Ao longo de sua trajetória, atuou nas categorias de base da Ponte Preta, Ferroviária e Fortaleza, onde disputou competições como o Paulistão Sub-15, Paulistão Sub-17 e no Fortaleza foi Campeão Cearense Sub-17 em 2021.
Recentemente vinha treinando no Esportivo do Rio Grande do Sul visando a disputa do Campeonato Gaúcho Sub-20 e agora fechou com a Veterana para o ano do centenário.
“Muito orgulho em ter essa oportunidade nesse ano tão importante da Caldense. Saí muito cedo da cidade para tentar seguir carreira em outros lugares e fico feliz em voltar para Poços para jogar na Caldense e ajudar o grupo na busca pelo acesso. Minha família sempre me apoiou, me levou no estádio para assistir os jogos e agora é gratificante saber que eles irão me ver lá”, disse João Victor.
JOÃO VICTOR
João Victor Moreira de Oliveira
Posição: Lateral-esquerdo/Meia
Nascimento: 09/02/2005
Origem: Poços de Caldas (MG)
Altura: 1,80 m
Clubes: Ponte Preta (Sub-15), Ferroviária (Sub-17), Fortaleza (Sub-17), Poços de Caldas FC, Villa Real (Sub-20).





