Caldense agenda dois jogos-treino: contra Pouso Alegre e SEV Hortolândia

Após fazer seu primeiro jogo-treino na fase de preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro, diante da Inter de Limeira no último sábado, a Veterana agendou mais duas partidas visando a estreia na competição.

A Caldense irá enfrentar o Pouso Alegre dia 12/04, sábado, às 10h no Estádio Manduzao em Pouso Alegre e depois o SEV Hortolândia no dia 16/04, quarta-feira, às 10h no CT Ninho dos Periquitos.

A partida diante do Pouso Alegre foi possível em virtude do adiamento da primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o que abriu data na agenda do time sulmineiro, que se prepara para disputar a competição.

Já o SEV Hortolândia é comandado pelo grupo de empresários que mantinha parceria com a Veterana a poucos anos e inclusive fez um coletivo com a equipe na última temporada.

A Caldense estreia no Campeonato Mineiro Módulo II dia 04 de maio às 10h da manhã contra o Patrocinense no Ronaldão. Faça seu plano de Sócio-torcedor Duson 2025 e garanta entrada em todos os jogos com mando de campo da Veterana.

O principal é o plano “Sócio-torcedor Centenário”, que oferece uma experiência completa, acompanha uma série de itens emblemáticos, como a camisa especial com o mapa de Poços, o Almanaque da Caldense, 10% de desconto em produtos oficiais, proporciona acesso a jogos e eventos da Caldense e é limitado a 100 unidades. Também há a opção do plano “Sócio-torcedor Básico”, destinado àqueles que queiram apenas ter acesso aos jogos e eventos. O valor é de R$ 200 para o pacote Centenário e de R$ 120 para o Básico. Faça já seu plano e ajude a Veterana a ficar ainda mais forte!