Caldense agenda jogo-treino aberto diante do Villa Real no CT

A Caldense marcou seu quarto jogo-treino preparatório visando o Campeonato Mineiro Módulo II 2025. Depois de enfrentar Inter de Limeira, Pouso Alegre e SEV Hortolândia, a Veterana irá encarar o Villa Real no sábado (26/04) às 10 horas da manhã no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos. A atividade será aberta ao público e imprensa.

O Villa Real é uma equipe que surgiu em Juiz de Fora, mas que em 2024 se mudou para Machado (MG). Atualmente é comandada pelo técnico Wellington Simião, ex-jogador da Veterana e está se preparando para a disputa da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro Sub-20, marcada para começar em meados de maio.

A movimentação será muito importante para a comissão técnica alviverde observar na prática aquilo que vem sendo treinado no dia a dia de treinamentos no CT. O elenco vem se preparando intensamente visando a estreia no Módulo II, marcada para o dia 04 de maio às 10 horas da manhã contra o Patrocinense no Ronaldão.

Jogador por um dia
No domingo (27/04) às 10 horas da manhã no CT Ninho dos Periquitos, os sócio-torcedores da Caldense terão a oportunidade de vivenciar a experiência de um jogador profissional, com atividades físicas, técnicas e desafios valendo brindes. Faça seu plano de sócio-torcedor e participe desse evento exclusivo!