Rodada movimentada na National Cup: confronto entre equipes da Caldense no Sub-13 e mais jogos decisivos pela frente!

A National Cup do NBA Basketball School segue a todo vapor nas quadras da Associação Atlética Caldense.

No Sub-13 Masculino, as duas equipes da Caldense se enfrentaram em um jogo emocionante e repleto de talento. Melhor para o time Caldense I, que venceu o confronto interno por 58 a 49 sobre o Caldense II.

Pela categoria Sub-15 Feminino, a Veterana encarou a forte equipe do Colégio Dante Alighieri. Em uma partida equilibrada, o time alviverde lutou até o fim, mas foi superado pelo placar de 34 a 25.

🔜 Próximos desafios
As equipes da Caldense ainda têm jogos importantes pela frente:

📅 Sub-13 Masculino
Jogo a definir de acordo com a classificação no grupo.

📅 Sub-15 Masculino
🕐 10/07 – 13h: A.A. Caldense x Escola de Basquete

📅 Sub-15 Feminino
Jogo a definir de acordo com a classificação no grupo.

A competição segue com muita emoção e grandes jogos, e a torcida da Caldense está convidada a comparecer e apoiar nossos atletas nessa jornada de superação e aprendizado! 🏀💚