Time Sub-13 da Caldense garante vaga em semifinal do Campeonato Municipal de Futsal

Na noite da última quinta-feira (17), a equipe Sub-13 de Futsal da Associação Atlética Caldense protagonizou uma virada emocionante e garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Municipal. O time venceu o Projeto Meninos da Vila por 4 a 1, em partida disputada no Poliesportivo Moleque César, no bairro Cascatinha.


Sob o comando do técnico Juninho Pereira e com o auxílio do professor Guilherme Noronha, a Veterana mostrou força e superação mesmo diante das dificuldades iniciais do jogo. “Foi um jogo complicado. No começo, os Meninos da Vila saíram ganhando. Deu o que fazer pra gente empatar. Depois que igualamos o marcador, o time tranquilizou um pouco, mas mesmo assim ainda não estava fácil”, avaliou Juninho, destacando os momentos de tensão durante o confronto.


A virada só começou a tomar forma nos dez minutos iniciais do segundo tempo. A partir daí, a Caldense cresceu na partida e passou a dominar as ações ofensivas, com grande destaque para um quarteto que brilhou em quadra. “Os jogadores Luquinha (2 gols), Pietro C. (1), Neto (1) e Yuri fizeram a diferença. Jogaram muita bola! Foi ali que a gente deslanchou no placar. Viramos o jogo na raça e conseguimos a vitória”, comemorou o treinador, orgulhoso do desempenho de todos os atletas.


O resultado consolida o bom momento da categoria Sub-13 da Caldense, que vem se destacando pelo trabalho sério e constante da comissão técnica e pela entrega dos atletas.


Lucca Justino lidera a artilharia do torneio, agora, com 15 gols. A equipe segue motivada e com foco total na semifinal, que está marcada para o dia 30 de julho, às 20h, novamente no Poliesportivo Moleque César.
Com o apoio da torcida e a confiança renovada, o time segue firme na luta por uma vaga na grande final do campeonato.

O TIME
Heitor de Figueiredo Gonçalves, João Guilherme Franco Neto, Lorenzo Lima Queiroz, Lucca Justino Francisco dos Reis, Luiz Guilherme da Costa, Marcelo Moreira de Andrade, Pietro Camargo Soares, Pietro Ferreira Domingues, Rafael de Almeida Trevisan, Sérgio Garcia de Freitas, Sérgio Martins Domingues Neto e Yuri Camargo Soares.