A Taça de Futsal Máster da Associação Atlética Caldense, que neste ano homenageia Adilson Roberto da Silveira, o “Dilsinho Maradona”, teve mais uma rodada emocionante na noite da última terça-feira (19), no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, na sede social do clube.
No primeiro jogo, o Marista venceu o David Campista em uma partida equilibrada por 4 a 3. Os gols do Marista foram marcados por Ademir (3) e Guina (1). Pelo lado do David Campista, Cleibe (2) e Marquinho JM (1) balançaram as redes.
Na sequência, Pelicano e Washington Luiz protagonizaram um grande duelo, terminando empatados em 3 a 3. Giderlan marcou todos os três gols do Pelicano, enquanto Claudinei Contador (2) e Claudinei (1) anotaram para o Washington Luiz.
Além da emoção das partidas, o torneio tem proporcionado reencontros e momentos de confraternização. Para Emerson Godoi, goleiro do David Campista, a competição vai além do resultado em quadra. “Fizeram um torneio onde os diretores organizaram direitinho. Está legal e interessante a participação nos jogos. O bom é que em quadra somos adversários, mas fora dela é uma confraternização entre amigos”, destacou.
O campeonato também trouxe novamente às quadras Paulo Roberto Duarte, o Paulão, ex-goleiro da Veterana entre 1978 e 1990. Representando a equipe do Pelicano, ele ressaltou a importância do torneio justamente no ano do centenário da Caldense. “A gente se sente orgulhoso de vestir essa camisa e participar de todas as modalidades: salão, society e campo. Acho que é muito importante nós, ex-atletas, fazermos parte dessa festa, porque o centenário será um grande e bonito marco histórico para a Associação Atlética Caldense”, afirmou.
TIMES:
MARISTA: Adilson, Guina, Marcelo Caju, Ademir, Douglas Mattos e Geninho.
DAVID CAMPISTA: Marquinho JM, Cleibe, Piva, Pavão, Capivara e Godoi.
PELICANO: Sarg. Nilton, Giderlan, Paulinho Prot., Paulo Cunha e Paulão.
WASHINGTON LUIZ: Claudinei Contador, Claudinei, Purga, Adailton, Ceará, Alfredo Marion e Baiano.



















































