Na tarde de domingo (31), o ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, sede social da Associação Atlética Caldense, foi palco de mais uma rodada da Liga de Vôlei Campinas. A equipe feminina Sub-15 da Veterana, comandada pelo técnico Thomaz Fonseca e pela auxiliar técnica Maria Eduarda Silva (Dudinha), enfrentou o time Arydevom Mauá. Apesar da entrega em quadra, a Caldense foi superada por 3 sets a 1 pelo time paulista.
Mesmo com o resultado adverso, o espírito de luta da equipe se manteve firme. O treinador destacou pontos importantes da partida e projetou os próximos compromissos. “Infelizmente, nós não conseguimos reverter um nervosismo e ansiedade e perdemos parciais fracas. O campeonato segue e a gente tem mais jogos na fase classificatória para a gente poder pontuar, voltando para brigar na classificação. Quanto mais acima, melhor”, completa Fonseca.
A derrota serve de aprendizado e reforça a confiança no potencial do grupo, que tem qualidade e determinação para enfrentar grandes desafios. O caminho no campeonato ainda é longo, e cada jogo representa uma nova oportunidade de superação e crescimento.
Com dedicação, treino e união, as atletas da Veterana seguem acreditando em bons resultados na competição. O próximo confronto será em casa, diante do apoio da torcida, contra Santa Bárbara, já no próximo sábado (06).
ATLETAS
Lavínia R., Alicia B., Isadora S., Júlia M., Analice T., Ananda B., Luna P., Hanna S., Rafaella A., Manuela A., Marianna C., Maíra I. e Lanínia M..
PARCIAIS
AAC 18 X 25 ARM
AAC 9 X 25 ARM
AAC 25 X 12 ARM
AAC 22 X 25 ARM








