A noite da última terça-feira (16), no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, sede social da Caldense, foi marcada por mais emoção na Taça de Futsal Máster, competição que neste ano presta homenagem a Adilson Roberto da Silveira, o eterno Dilsinho Maradona. O torneio, que reúne tradição, amizade e paixão pelo futsal, contou com dois confrontos pela fase de grupos.
No primeiro duelo, o Dom Bosco impôs ritmo intenso e venceu o David Campista por 7 a 5. Os gols foram marcados por Gil (2), Chifrinho (1), Tito (2) e Paulo Socker (2) para o Dom Bosco, enquanto pelo David Campista balançaram as redes Marquinho JM (2), Cleibe (2) e Carmelito (1).
Na sequência, o Polivalente levou a melhor sobre o Marista, vencendo por 3 a 1. Helinho, Jadir e Edinho foram os marcadores da vitória, enquanto Pedro Lotérica descontou para o Marista.
Mais do que jogos equilibrados, a noite reafirmou o espírito esportivo e a valorização dos associados, dentro de uma competição que integra as festividades dos 100 anos da Associação Atlética Caldense, fortalecendo a união e a memória de grandes nomes da história do clube.
MARISTA: Adilson, Guina, Pedro Lotérica, Marcelo Caju, Ademir, Nei, Bruno Mattos, Marcinho e Laércio.
POLIVALENTE: Evandro Bombeiro, Jadir, Helinho, Tielo, Edinho, Melloto, Elias e Geninho.
DAVID CAMPISTA: Marquinho JM, Cleibe, Piva, Valdeci, Pavão, Carmelito, Capivara e Godói.
DOM BOSCO: Paulo Socker, Chifrinho, Nivaldo, Miltinho Português, Gil, Tito, Guerra, Cassinho e Macelo Godói.

























