Na noite da última segunda-feira (06), as três equipes de futebol society mirim da Associação Atlética Caldense entraram em campo para mais uma rodada da Copa Laércio Otávio Martins, protagonizando jogos marcados por rivalidade saudável, aprendizado e desenvolvimento esportivo.


No Sest Senat, os times Caldense, comandado pelo professor Juninho Pereira, e Veterana, sob orientação do técnico Rodrigo Andrade, se enfrentaram em um duelo alviverde e cheio de emoção. Com grande eficiência ofensiva, a equipe da Veterana levou a melhor ao vencer por 6 a 0, com gols de Francisco Bernardini (2), Rafael Francisco (2) e Davi Miguel (2).
Apesar do placar, o confronto evidenciou o espírito esportivo entre os atletas do clube, que convivem diariamente nos treinamentos. Para os treinadores, essa rivalidade saudável é fundamental no processo de formação. “Tudo é trabalhado e pensado na orientação do desporto”, destacou o técnico Juninho, reforçando o papel educativo do esporte.
OITAVAS
Após rodada da noite de ontem (06) Caldense e Veterana entram em campo hoje, terça-feira (07) para as oitavas de final jogando no Parque Municipal Antônio Molinari. Veterana (3ª colocada na Chave C) enfrenta a Yoorin Curimbaba (3ª colocada na Chave B), às 19h00. Logo após a Caldense (4ª colocada na Chave C) joga contra a Associação Meninos da Vila (2ª colocada na Chave B), às 19h00. A equipe Periquitos, do professor Rafael Soares, joga também na noite de hoje, no Sest/Senat, contra a Coopoços, mas ainda em fase de grupos.
ARTILHARIA
Os atletas Francisco Bernardini Barbosa, da Veterana, e Leonardo Azevedo Fontes de Oliveira, do Periquitos, ambos da Associação Atlética Caldense, até o momento, disputam a artilharia da Copa Laércio Martins, com 7 gols cada. Demais atletas na busca da artilharia seguem atrás com 5 gols.
A participação da Caldense na Copa Laércio Otávio Martins reforça o compromisso do clube com a formação de novos talentos e o fortalecimento do esporte de base, mantendo viva a tradição e os valores que marcaram a trajetória de Laércio Martins.
TIMES
VETERANA
Davi Miguel Ramos da Silva, Enzo Dacampo Manoel, Francisco Bernardini Barbosa, Henrique José Teles Xavier, Henrique Tsuji Chiavegatti, Joaquim Alvisi Garcia, Matheus Mendes F. de Carvalho, Oliver Melazzo Campos, Rafael Francisco Araújo de Paula, Rafael Soares de Carvalho Filho e Victor Henrique Jerônimo.
CALDENSE
Bento Alves Oliveira Silva, Dan Batista Diniz, Davi Prado Siqueira, Diogo Bastos B. Alfaya Durante, Enzo Abreu Siqueira, Enzo Vicente e Gouvêia, Enzo Yuri Martins Dias Teodoro, Felipe BastosB. Alfaya Durante, Gabriel Carvalho Machado, José Miguel, Murilo Ferreira Felippe, Otávio Batiston Pontes, Otto Carvalho Barbaresco e Samuel Pinheiro Granto Garcia.
PERIQUITOS
Bryan Santos Arcipreti, Daniel Batista Viana, Francisco Murta Moreno, Guilherme Oliveira Ranieri, Joaquim dos Santos Quiciri, Leonardo Azevedo F. de Oliveira, Lorenzo Franco Nogueira, Matheus de Castro N. Costa, Nicolas Toledo Bortoloto, Pedro Matsumoto Felipe, Rafael de Oliveira Muniz e Samuel Piva Viana.

