A Caldense realizou na tarde desta segunda-feira (18), no Estádio Antônio Megale, mais uma peneira de futebol de, dessa vez para selecionar atletas nascidos em 2007/2008 e reforçar o time Sub-17 alviverde.
Marcaram presença 64 garotos de Poços e de diversas cidades da região. Alguns vieram até de locais mais distantes, como por exemplo alguns jovens provenientes da Bahia, Paraná e Belo Horizonte.
Durante as atividades, os jogadores demonstraram alguns fundamentos técnicos e participaram de uma movimentação coletiva. Os pré-selecionados foram convidados para retornarem na quarta-feira às 15 horas no mesmo local, para a segunda parte da avaliação.
“O que a gente sempre procura nos atletas que participam das peneiras é o empenho, um comportamento intenso dentro de campo, que é o que se exige no cenário do futebol atualmente. Depois, os que forem aprovados, vamos procurar oferecer direcionar os treinamentos para cada um evoluir suas condições técnicas para quem sabe revelar jogadores para o profissional e fazer com que eles possam representar bem a Caldense”, disse o técnico do Sub-17, Rodrigo Andrade.
Fotos: Renan Muniz / Caldense