Teve início nesta quinta-feira o 7º Conexão Caldense de Vôlei Master. A Veterana disputa a competição com duas equipes, o 30+ e o 55+. Os dois times fizeram suas estreias. Confira os resultados:
30/05/2024: 30+: Caldense 2-1 Grêmio A
30/05/2024: 55+: Caldense 1-2 Princesas B
“O primeiro jogo enfrentamos o time que jogamos na final do ano passado. Foi muito equilibrado e disputado. Foi com muito sofrimento e viradas dentro do set e a gente conseguiu a vitória. No segundo jogo, também enfrentamos o time da final do ano passado. Jogar partidas assim nos jogos de estreia é sempre complicado. Erramos mais na partida, mas sentimos que podemos nos encontrar novamente na final. O importante é manter o espírito vencedor pra gente buscar a classificação”, analisou o técnico Paulinho Togni.
Veja os que disseram as jogadoras da Veterana:
“Estamos no clube a 30 anos, somos crias da Caldense. É sempre bom estar aqui competindo com a meninas, a gente trabalha, tem nossas vidas e se dedica nos treinos. É sempre bom representar o clube com amor, dedicação, apesar dos desafios. Hoje foi um jogo tenso, mas que a gente começou com um bom ritmo para colocar o time no eixo e entrar com tudo para buscar o título mais uma vez”, disse Ana Paula Duarte, ponteira do time 30+ da Caldense.
“Comecei a jogar vôlei na Caldense aos cinco anos, tenho 33 anos de história na modalidade. Jogar aqui é um misto de sentimento, pois minha mãe começou aqui, minha irmã, minhas tias. O nosso técnico Paulinho passa muita confiança e tranquilidade pra gente, e gosto muito de jogar aqui por todo apoio também que o clube nos oferece”, disse a oposta do time 30+, Larissa Cagnani Brasileiro.
“Jogamos juntas a muitos anos e temos um companheirismo, uma amizade, uma união entre as jogadoras, uma felicidade em entrar em quadra” disse a ponteira do time 55+, Edilene de Castro Souza.
“Disputamos vários torneios juntas, aqui na Caldense, em Praia Grande, em outras cidades. E o vôlei é o nosso combustível para o dia a dia, para a gente fazer exercício, ser unida e sempre estar juntas”, comentou a levantadora do time 55+, Cláudia Viana Pereira.