Após garantir a classificação para as oitavas de final com 14 pontos e como segunda colocada no grupo a Caldense se reapresentou na tarde de hoje no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. Os jogadores e comissão técnica deram início a mais uma semana de treinos: para os atletas que participaram da partida no domingo contra o Rio Branco (ES) o treino foi regenerativo; os que não jogaram fizeram um treino técnico.
Para disputar o mata-mata o técnico Gian Rodrigues poderá contar com os jogadores suspensos no último jogo com três cartões amarelos, Francismar e Feijão; com os que tem duas advertências e foram poupados no domingo, Diney, Careca e Maradona; e os novos reforços que chegaram na semana passada e já estrearam no Espírito Santo, Michel, Paulo Morais e Rafamar.
A diretoria da Caldense enviou a CBF uma solicitação de mudança no horário do próximo jogo para sábado (26 de setembro) às 19 horas. Até o momento a CBF não confirmou a alteração e tem até amanhã para se posicionar a respeito.