Times de vôlei da Caldense realizam rodada tripla contra Hípica de Campinas

No último sábado (28 de setembro), as equipes sub-14, sub-17 e sub-19, de vôlei feminino, da Associação Atlética Caldense, enfrentaram as respectivas equipes da Sociedade Hípica de Campinas-SP em jogos válidos pela fase de classificação da XXXII Copa Regional de Voleibol. As partidas foram realizadas no ginásio Dr. Ronaldo Junqueira pela Liga Regional de Voleibol Campinas e as equipes alviverdes foram orientadas pelo técnico Thomaz Fonseca e pelas auxiliares técnica Maria Eduarda Silva (Dudinha) e Jaqueline Ribeiro.

SUB-14

Lavínia, Júlia, Mariana, Júlia, Ananda, Lavínia, Luna, Hanna, Rafaella, Alícia, Mariana, Manuela e Maíra.

As meninas do sub-14 foram superadas pelo time paulista no tie-break por 12×15 em um jogo de ponto a ponto. Para o técnico a partida foi um jogo pegado onde a equipe da Veterana foi superior nos dois primeiros sets, mesmo com as parciais bem apertadas. “Esse foi o último jogo da fase classificatória das meninas do sub-14. Independentemente do resultado mantivemos a classificação na Série Prata. Agora temos que acertar os erros e seguir forte na próxima fase do torneio”, comenta Fonseca.

PARCIAIS
AAC 27×25 SHC
AAC 26×24 SHC
AAC 16×25 SHC
AAC 21×25 SHC
AAC 12×15 SHC

SUB-17

Letícia, Lívia, Vitória, Giovana, Ana, Maria, Mariana, Maria C., Letícia, Rhayany, Ana V., Monique, Júlia, Carolina, Vitória e Giovana.

Para o técnico Thomaz Fonseca a partida do sub-17 foi um grande jogo. “Tirando o segundo set em que foram superadas, as meninas arrebentaram. Fizeram um terceiro set bom e conseguiram reverter e ganhar de 3×1. Parabéns a Ana Clara, que foi destaque da partida, que, na coletividade, jogou muito bem”, diz o técnico.
Segundo Ana Clara Oliveira o confronto foi muito difícil, o time teve muitos altos e baixos e no segundo set o rendimento do grupo deixo a desejar. “Unidas conseguimos nos recompor e recuperar na partida. As meninas estão unidas, a conexão está boa. Vamos intensificar os treinos da próxima semana com acerto de bola e defesa, para conseguirmos caminhar bem no campeonato”, diz a atleta destaque da partida.

PARCIAIS
AAC 27×25 SHC
AAC 23×25 SHC
AAC 25×23 SHC
AAC 25×20 SHC

SUB-19

Mariana, Ana, Lívia, Lívia C., Hillary, Lis, Laura, Rhayany, Lívia B., Monique, Júlia, Ester e Ellen.

Para a jogadora Lívia Helena da Costa, ser destaque da partida é uma sensação de dever cumprido. “Foi muito gostoso, a gente precisava dessa vitória e jogamos unidas. Esse título é um merecimento do grupo. Só tenho a agradecer a todas minhas amigas”, diz a central do time.
O técnico Thomaz Fonseca já sabia que seria uma partida difícil e as jogadoras também tinham clareza disso. “Nossas meninas foram superiores, unidas do início ao fim. Deu um desentendimento no segundo set, ficaram de cabeça quente, mas conseguiram reverter isso. E isso foi o mais importante. A gente sabe e mostra para a nossa equipe, entre elas, que a nossa equipe unida é mais forte” finaliza Thomaz.

PARCIAIS
AAC 27×19 SHC
AAC 22×25 SHC
AAC 25×23 SHC
AAC 25×19 SHC