Nota Oficial: Desligamento do técnico Wellington Simião

​A Associação Atlética Caldense informa que Wellington Simião não ocupa mais o cargo de técnico da equipe principal.

Junto com o treinador, deixam o clube o auxiliar técnico Tharsus Gabriel, o preparador físico João Paulo e o gerente de futebol Eduardo Carioca.

​O clube agradece aos profissionais pelo empenho, dedicação, ética e profissionalismo demonstrados durante o período em que estiveram na Veterana e deseja sucesso em seus próximos desafios.

​A Diretoria Executiva do clube já está trabalhando na definição do novo técnico e dos integrantes da comissão para a sequência da competição. Os novos nomes serão divulgados assim que os acordos forem formalizados.