O time feminino Sub-13 de voleibol da Associação Atlética Caldense continua fazendo uma campanha de destaque na XIX Copa Regional de Voleibol, organizada pela Liga Sanjoanense de Voleibol. No último sábado (05), a equipe alviverde recebeu São José do Rio Pardo-SP no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, na sede social da Veterana, e garantiu mais um resultado positivo ao vencer o confronto por 3 sets a 0.
Sob o comando da professora Anna Júlia, com Thomaz Fonseca na comissão técnica, a Caldense controlou as ações durante a partida e confirmou a vitória com parciais de 25/16, 25/20 e 25/15.
A treinadora Anna Júlia destacou a satisfação com o desempenho da equipe e ressaltou os objetivos para a sequência da temporada. Segundo ela, o grupo pretende aproveitar o bom momento para seguir entre os principais times da competição e buscar uma vaga na Série Diamante, principal divisão da Liga Sanjoanense. “Ficamos muito felizes com mais um resultado positivo. Agora, neste segundo semestre, começa o retorno da Liga Sanjoanense, e nosso objetivo é continuar invictas ou, pelo menos, conquistar bons resultados para disputar a Série Diamante, que é a principal série da Liga. Como terminamos em primeiro lugar no grupo, teremos agora uma sequência de desafios, com jogos tanto em casa quanto fora”, explicou.
A técnica também comentou sobre a programação da equipe. O próximo compromisso pela Liga Sanjoanense será na quarta-feira (09), enquanto no sábado (12) as atletas terão pela frente uma nova competição na categoria. “Temos mais um jogo pela Liga Sanjoanense na quarta-feira e, no sábado, iniciaremos um novo desafio em outra competição. Vamos continuar trabalhando, buscando evolução e preparando essas atletas cada vez melhor para a próxima temporada”, completou Anna Júlia.
Com a vitória, a Caldense chegou aos 15 pontos e permanece na liderança do grupo. A campanha é perfeita até o momento: cinco partidas disputadas e cinco vitórias, mantendo o time com 100% de aproveitamento.
Com um elenco renovado e composto por atletas de grande potencial, a equipe vem demonstrando evolução a cada rodada e consolidando sua presença entre os destaques da competição. Invicta, a Veterana busca manter a sequência positiva e continuar avançando na temporada.
TIME
Daniela Grillo de Carvalho, Maria Eduarda Franco Ferreira, Milena de Macedo Reis, Maria Eduarda de Almeida Souza Lima e Monteiro, Lavínia Prado de Freitas, Júlia Freire da Silva, Júlia Moreira Garcia, Emanuelle Araújo da Silva, Letícia P., Manuela dos Santos Rezende, Ana Beatriz Junqueira Quinteiro Leda, Anna Lívia de Oliveira, Maria M. e Cecília Aleixo Jacon.











