Caldense inicia semana de treinamentos antes da estreia no Mineiro

por

O elenco da Caldense se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 20, para iniciar os treinamentos da última semana de preparação antes da estreia no Campeonato Mineiro. A Veterana treinou nos períodos da manhã e da tarde, e a programação da semana já foi definida pela comissão técnica.

Em quase dois meses de treinamentos, a Caldense fez sete jogos-treinos e o desempenho foi positivo na visão do treinador Léo Condé. Das sete partidas, a Veterana venceu quatro, empatou duas e perdeu apenas uma, quando jogou com o time considerado reserva.

Agora, na reta final de preparação, o foco da comissão técnica é familiarizar os atletas com o campo do Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, e para isso, dois treinamentos foram programados nessa semana.

Além dos treinamentos, os atletas vão participar de uma missa celebrada pelo padre Paulo Sérgio, da Igreja João Dom Bosco, na manhã de quarta-feira, no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos.

A equipe da Caldense viaja para Divinópolis, no sábado, ao meio dia, e estreia no Campeonato Mineiro domingo, às 17h, contra o Guarani.

Programação da Semana (20/01 até 26/01)

Dia/ Período Segunda-feira 20/01 Terça-feira 21/01 Quarta-feira 22/01 Quinta-feira 23/01 Sexta-feira 24/01 Sábado 25/01 Domingo 26/01
Manhã Treino no CT 9h Folga Treino Técnico no CT 9hMissa 11h Folga Folga Treino no CT 9h
Tarde Treino no CT 16h Treino técnico no CT 16h Treino no Ronaldão 15h30 Treino Tático no CT 16h Treino no Ronaldão 15h30 Saída para Divinópolis 12h Estreia no Mineiro contra o Guarani 17h