Caldense disputa a Copa Loló de Futebol Society 2023, torneio que homenageia o Sr. Geraldo Flora Muniz

por

Durante a noite da última segunda-feira (20), o time A.A. Caldense fez a sua estreia na Copa Loló de Futebol Society Mirim e encarou a equipe do FutPoços. A partida ocorreu no novo campo de futebol society do Parque Municipal Antônio Molinari e terminou com o placar de 2 a 0 a favor da equipe adversária.

A Copa Loló tem como objetivo promover o futebol society dentro da cidade de Poços de Caldas junto aos jovens talentos. Além da propagação da modalidade, o evento busca homenagear, além de outras figuras relevantes, o Sr. Geraldo Flora Muniz, conhecido como Loló. Loló é um dos professores que mais tem participação na fomentação esportiva dentro da cidade. A competição recebeu seu nome como forma de valorizar seus trabalhos dedicados ao esporte ao longo dos anos.

A competição é formada por quatro grupos de quatro times que se enfrentam dentro das próprias chaves. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam e avançam para a fase eliminatória do campeonato. Os times estão organizados da seguinte forma:

Chave A
Ousacs Alegria
SESC
SEST/SENAT
Coopoços

Chave B
Ousacs Ousadia
Tigres
Bate Bola
Arena 1º Passo

Chave C
1º Passo
URCP 42 Anos
A.A. Caldense
FutPoços

Chave D
Banda da Lata
Barcelona
Veterana
Aphas

A Caldense está organizada em duas equipes dentro da competição: A.A. Caldense e Veterena. A equipe Veterana estreou no dia 16 com uma vitória por 1 a 0 em cima do Aphas. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Noah. O time entrará novamente em campo no dia 03 de abril contra a equipe do Barcelona. Os jogadores da A.A. Caldense também já possuem compromisso marcado no calendário. O próximo confronto será contra o URCP 42 Anos no dia 30 de março.