Caldense se classifica em primeiro lugar e enfrentará o Social Polako pela Copa de Futsal de Poços de Caldas

por

A equipe da Caldense conquistou o primeiro lugar do grupo A da Copa de Futsal de Poços de Caldas de 2023, conseguindo o resultado positivo nos três jogos. Os nove pontos alcançados deixou o time isolado na liderança da chave, com cinco pontos à frente do segundo colocado.


No primeiro jogo o ataque da Caldense brilhou, o que resultou numa goleada de 7 a 0 contra o La Resenha. O segundo confronto foi muito acirrado, onde o time alviverde contou com a ótima atuação do seu sistema defensivo, que suportou a pressão do adversário e conquistou a vitória, de virada, por 2 a 1 em cima do Revoada.

 

Na última sexta-feira (24) o time da Veterana enfrentaria a equipe Fênix pela última rodada da primeira fase. Por motivos infortúnios a equipe de Bandeira do Sul não compareceu e, consequentemente, a Caldense levou os três pontos por WO, se classificando para a fase de oitavas de final da competição.


A fase eliminatória da Copa Futsal de Poços de Caldas inicia na terça-feira (28), e os atletas da Veterana atuarão no Ginásio Arthur de Mendonça Chaves, para disputar a vaga nas quartas de final contra os jogadores do Social Polako, às 20h. 

 

Grupos da Primeira Fase da Copa de Fustal de Poços de Caldas de 2023