Garotos da A. A. Caldense aplicam goleada no seu segundo jogo na Copa Loló de Futebol Society

por

Na noite da última quinta-feira (30) o time A.A. Caldense realizou o seu segundo jogo na Copa Loló de Futebol Society, no Parque Municipal Antônio Molinari. A equipe vinha de uma derrota na primeira rodada, porém, se recuperou aplicando uma goleada de 9 a 0 contra o time URCP 42 Anos.

A partida começou com os dois times brigando muito pela bola. Em uma linda jogada, o camisa 8 Lucca driblou dois marcadores e chutou forte para abrir o placar a favor da equipe alviverde. A partir daí, os garotos da Caldense brilharam e tomaram conta do restante do jogo e fizeram gols de todos os jeitos: em jogadas de velocidade, de falta e até de voleio. Os gols foram marcados pelos jogadores Lucca Justino (2), Lucca Trevisan (4), João Silva, Davi (2).

A competição ainda se encontra na primeira fase, onde os times se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos e os dois melhores  classificados de cada chave disputarão as quartas de final na fase de mata-mata. O próximo confronto da A.A. Caldense será no dia 13 de abril, no Parque Municipal Antônio Molinari, encarando o time 1º Passo às 19:20.