Em jogo de estreia na Liga Vinhedo, Adulto Feminino da Caldense mostra ótimo desempenho e conquista a vitória contra equipe de Jundiaí

por

No último sábado (01) as equipes da categoria Adulto da Caldense disputaram seus jogos na Liga Vinhedo de Voleibol. Os atletas da divisão masculina fizeram seu segundo jogo no campeonato e encararam a equipe de Indaiatuba. A divisão feminina estreou jogando contra o time Gerações, de Jundiaí-SP. 

“O jogo de estreia sempre é difícil e sempre dá uma adrenalina a mais, porém o time conseguiu se controlar, mostrar ótimo desempenho e conquistou uma grande vitória”, disse o técnico Paulinho, exaltando a performance das atletas que bateram a equipe de Jundiaí por 3 a 1.

Os jogadores do masculino da Veterana não conseguiram o resultado positivo contra o time de Indaiatuba. A equipe paulista levou a vitória por 3 a 1 em cima da Veterana. “Apesar do resultado, a partida foi extremamente equilibrada do início ao fim.  Seguiremos treinando firme para o próximo compromisso”, relatou o treinador.

Os próximos jogos de ambas as categorias acontecerão já no próximo sábado (08). Às 17:00, o Adulto Masculino enfrentará o Sparta Volleyball Club e tentará a sua primeira vitória na Liga Vinhedo 2023. Logo depois, às 18:30, o Adulto Feminino entra em quadra para o seu segundo confronto e terá a missão de vencer as atletas do CT Ariele Melo.

 

Vôlei Adulto Feminino

 

Vôlei Adulto Masculino