Colo Colo e Del Valle são os primeiros classificados no mata-mata do Campeonato Interno de Futebol Society da Caldense

por

Na última segunda-feira (03) foi iniciada a fase eliminatória do Campeonato Interno de Futebol Society da Caldense. O time do Colo Colo enfrentou o Pumas na primeira partida que aconteceu às 19:15. Às 20:40, Del Valle e Peñarol entraram em campo para disputar a segunda vaga da semifinal. 

O primeiro jogo começou favorável para o Colo Colo, que conseguiu um placar elástico durante o primeiro tempo. Na segunda etapa os atletas do Pumas se encaixaram no jogo e conseguiram se aproximar no placar, porém não foi o suficiente para impedir a classificação do Colo Colo,  que encerrou a partida vencendo por 6 a 4.

“O nosso time jogou muito bem. Sofremos um pouquinho no segundo tempo, mas conseguimos fazer o sexto gol e ter mais tranquilidade. Agora é se preparar para a semifinal”, disse Pig, capitão do Colo Colo.

O segundo jogo da noite também foi muito acirrado. O forte ataque das duas equipes manteve a partida em alto nível do início ao fim e o equilíbrio dos times também foi visto no marcador. Os atletas do Del Valle conquistaram a vaga na fase seguinte vencendo a partida por apenas um gol de diferença diante do Peñarol. 6 a 5 foi o placar final.

Os últimos dois confrontos das quartas de final irão acontecer na próxima quarta-feira (05). Entrarão em campo os atletas do Pachuca para encarar a equipe do Racing, às 19:15. A outra vaga será disputada entre Tolluca e Chivas, às 20:40.