Com a participação de mais 70 atletas, Caldense realizou o 1º Festival de Tênis de Mesa de 2023

por

No último sábado (15) a Caldense realizou o 1º Festival de Tênis de Mesa de 2023 na sede do clube. O torneio contou com a participação de mais de 50 atletas da região. A competição recebeu jogadores das cidades de Aguaí, São João da Boa Vista, Botelhos, Alfenas, Casabranca, além dos atletas locais, sócios e não sócios do clube.

O torneio foi organizado nas categorias A (Adulto e avançado); B (intermediários); C e D (níveis iniciantes), Os jogadores de cada categoria foram separados em grupos e todos se enfrentaram dentro de cada chave, e os dois melhores colocados se classificavam para a fase eliminatória até as fases finais para a decisão de cada vencedor.

Como premiação, houve a entrega de troféus para campeões e vice-campeões, além de medalhas que também foram distribuídas até o 5º melhor colocado de cada divisão.


O festival começou de maneira descontraída, onde os atletas e seus treinadores, foram se conhecendo e criando um ambiente saudável de competição que se seguiu até o final. “Foi muito bacana pois todos puderam colocar em prática tudo o que foram aprendendo e treinando até agora. Foi um sábado em que os atletas puderam se divertir e disputar o esporte que tanto gostam”, destacou o treinador da Caldense e organizador do evento Alexandre Felippe. O evento também contou a presença de autoridades locais para prestigiar os confrontos.

 

Os vencedores de cada categoria foram:

Categoria A
Gustavo Cesário- Alfenas

Categoria B
Marcos Antônio dos Santos – Alfenas

Categoria C 
Davi Bizzinoto – Alfenas

Categoria D
Elias Severini – Caldense