Del Valle bateu o Pachuca na final e foi o grande campeão do Campeonato Interno de Futebol Society da Caldense

por

No último sábado (15), no campo society na sede do clube, aconteceu a grande final do Campeonato Interno de Futebol Society da Caldense entre as equipes do Del Valle e Pachuca. Os atletas do Del Valle conquistaram o título vencendo o jogo por 6 a 2. A partida foi intensa do início ao fim e foi acompanhada pelos torcedores que lotaram a arquibancada.

A diversão começou muito antes do apito inicial da partida. Desde o início da tarde uma confortável estrutura foi montada pelos organizadores e patrocinadores para acolher os sócios. Todos que estavam presentes no local puderam aproveitar o ambiente de confraternização, além das atrações dos shows do cantor Léo Morais e do grupo Mistura Boa.

O início do jogo foi surpreendente para todos que acompanhavam das arquibancadas: com menos de 2 minutos de jogo, a equipe do Del Valle conseguiu aproveitar duas oportunidades e marcar dois belos gols para abrir o marcador. A falta de atenção nos minutos iniciais não abalou os jogadores do Pachuca, que logo em seguida conseguiram diminuir o placar.

Os times brigavam e lutavam por cada bola e a forte cobrança entre os jogadores era ouvida de ambos os times. Entradas duras e disputas intensas também marcaram a decisão. A arquibancada vibrava e participava do jogo a cada lance, e a tarde quente e ensolarada que cobria as dependências do clube no sábado não foi suficiente para diminuir a intensidade do jogo, que se manteve alta a todo momento.

João Amoreli, meia do Del Valle, se viu em uma tarde inspirada. A sua atuação acompanhou seu bom desempenho durante toda a competição e o jogador foi fundamental para a arrancada final e para a marcação dos outros 4 gols que dariam o título para a sua equipe. Com os gols marcados, o jogador de 21 anos levou para a casa o prêmio de artilheiro do torneio. “Foi uma partida difícil, muito disputada, mas conseguimos controlar bem trocando muitos passes nas horas certas e, consequentemente, criamos as chances, fomos felizes nas finalizações e conseguimos sair com o título”, disse Amoreli, exaltando o desempenho do time.